CEU das Artes recebe “Trem da Onze” uma homenagem a Adoniran Barbosa

26

O CEU das Artes “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires”, equipamento de cultura da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, recebe neste sábado, 13, às 19h, “Trem das Onze”, um espetáculo de teatro musical em homenagem ao centenário de Adoniran Barbosa.

A peça é apresentada pelo grupo “Balleteatro Fred Astaire”, e tem direção de Tchello Gasparini, com classificação livre e duração de 50 minutos. O interessado deverá retirar o ingresso uma hora antes do espetáculo.

“O espetáculo estrelado por Ana Cristina Machado e Tchello Gasparini “retrata as memórias do palhaço Barão do Manduca em suas aventuras pela capital paulistana, sempre acompanhado de seu violão – o Matogrosso – e de seu banjo – o Joca”, informa a companhia.

“Com muita cantoria e muita dança, faremos grandes passeios de trem por bairros de São Paulo, conhecendo grandes figuras das músicas de Adoniran, como Iracema, Inês e Nicola”, ressalta o grupo.

O espetáculo recebeu recursos da lei federal 14.017/2020, Lei Aldir Blanc (LAB), por meio do decreto municipal 20.657 de 16 de julho de 2020 e será reexibido, no domingo, às 19h, e no feriado de segunda-feira, 15, com sessões às 19h e às 21h.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome