CEU das Artes de Tatuí recebe espetáculo “Armário de Vidro” no domingo

Hélio Jr. íntegra espetáculo “Armário de Vidro” (Foto: AC Prefeitura)
Da redação

O Centro de Artes e Esportes Unificados “Fotógrafo Victor Hugo da Costa Pires” (CEU das Artes de Tatuí) recebe neste domingo, 21, às 18h, o espetáculo “Armário de Vidro”, com entrada gratuita.

De acordo com a assessoria de comunicação do Executivo, “a peça convida o público a refletir sobre o poder do amor e a liberdade de viver plenamente os sentimentos”.

Ainda conforme material divulgado pela assessoria de comunicação, “‘Armário de Vidro’ narra a trajetória de Ian e Sebastian, dois homens que se encontram em meio a preconceitos, medos e incertezas, mas também descobrem a força do carinho, da cumplicidade e da esperança”.

“Em cena, o amor se apresenta como ato de resistência, capaz de superar barreiras e emocionar quem acompanha essa história”, complementa.

Com direção de Rose Colina e atuações de Cláudio Teles e Hélio Jr., o espetáculo “já emocionou plateias por onde passou, conquistando reconhecimento em diversas mostras e festivais”, ainda conforme divulgado.

O material de divulgação indica que, entre os destaques, estão o prêmio de melhor espetáculo na 2ª Mostra de Teatro Amador de Quadra (SP), melhor direção e melhor duo em cena na 1ª Mostra de Teatro de Cesário Lange, além de participação na 23ª edição do Festival Satyrianas, em São Paulo.

A peça também foi contemplada pela Lei Aldir Blanc, pelo Edital de Ocupação do Conservatório de Tatuí (duas edições) e pelo Edital de Cultura “Carlos Ribeiro”, da prefeitura de Tatuí, em 2023.

“Mais do que um espetáculo voltado ao público LGBTQIAPN+, ‘Armário de Vidro’ é para todos: famílias, jovens, pais e mães, e todas as pessoas que acreditam que o amor deve ser vivido sem medo. Entre emoções, silêncios e declarações, a peça reforça uma mensagem universal: amar é um direito, e viver o amor com dignidade é um ato de liberdade”, complementa.

O CEU das Artes, local de apresentação do espetáculo, fica na rua Ana Rosa Monteiro, 475, vila Santa Helena.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui