César Alegre garante empate de dois times Copa Rádio Notícias

239
Jogador do Palmeiras da Quadra marcou um gol contra e outro tento a favor (foto: Luiz Carlos Teixeira)

O jogador César Alegre, do Palmeiras da Quadra, foi o artilheiro da rodada da 19ª Copa Rádio Notícias de Futebol Máster, no domingo, 16, ao marcar dois gols. Entretanto, um foi para a equipe em que atua e o outro, favorável ao adversário.

Os gols do atleta aconteceram na partida com o Ressakinha, no estádio do Sindmetal (Sindicato dos Metalúrgicos de Tatuí e Região). Fabinho marcou mais um tento para o Palmeiras da Quadra, enquanto Fernando fez para o time rival, culminando no empate por 2 a 2.

As duas equipes buscavam a reabilitação, após perderem as respectivas partidas de estreia. Neste momento, ambas possuem campanhas semelhantes, com um ponto somado em dois jogos, além de dois gols marcados e três sofridos, figurando na última colocação do grupo B da categoria veterana.

Na outra partida, válida pelo grupo A da mesma categoria, o Santa Cruz goleou o Gepav por 4 a 0. Ricardinho, Fábio Soranzo, Vagner e Ricardo foram os responsáveis pelo placar.

Com a vitória, o Santa Cruz manteve os 100% de aproveitamento e alcançou a liderança isolada do grupo. Já o Gepav foi derrotado pela segunda vez em dois jogos e amarga a lanterna.

No domingo, 23, a Copa Rádio promove, no estádio “Doutor Gualter Nunes”, da Associação Atlética XI de Agosto, dois confrontos de equipes mandantes.

Às 9h, o XI jogará contra o Associados do Clube, pelo grupo A da superveteraníssima. Pouco depois, às 19h40, os donos da casa receberão o C. R. Itatibão, pelo grupo A da veteraníssima.