Certame pode indicar agremiação campeã na noite desta quarta

Equipe Tubarão tenta impedir o término do “Verão” nesta semana (foto: divulgação)

Nesta quarta-feira, 12, às 19h, o Palanqueado necessita de uma vitória simples na “primeira final”, diante do Tubarão, para ser campeão do 23º Campeonato de Verão, sediado no estádio “José Rubens do Amaral Lincoln”, do São Martinho.

Disputado em dupla eliminatória, os times que acumulam duas derrotas encerram a participação no certame. Único invicto, o Palanqueado pode ser derrotado nesta partida que ainda segue vivo na disputa pelo título.

Enquanto o Tubarão, para erguer a taça do torneio, necessita vencer o adversário em duas oportunidades. Os organizadores anunciaram que, caso haja um segundo confronto entre as equipes, a partida será disputada na quarta-feira, 19.

Anteriormente, o certame promovera outros dois jogos decisivos. Na noite de sexta-feira, 7, o San Raphael goleou o Amizade pelo placar de 4 a 1 e eliminou o adversário.

Com o triunfo, o San Raphael se classificou para confrontar o Tubarão na segunda-feira, 10, mas foi eliminado. Após empate por 2 a 2 no tempo regulamentar, o Tubarão venceu por 3 a 1 nos pênaltis e chegou à final do campeonato.