Da redação
Nos dias 12 e 13, sábado e domingo próximos, às 19h30 e às 17h, no Centro Cultural de Tatuí, acontecem as apresentações do espetáculo “O Rei do Show”, do Estúdio de Dança Cia. Mariana Ribeiro.
De acordo com os organizadores, para assistir à peça, é necessário trocar um brinquedo novo pelo ingresso. Cada tíquete é individual e válido somente para o dia escolhido. A troca do brinquedo não é necessária para crianças de até 12 anos. Os ingressos podem ser retirados pelo acompanhante ou responsável.
A troca é feita na praça Martinho Guedes (Praça da Santa), 12, centro. Para mais informações, pode-se ligar para o (15) 99659-1211.
Ainda segundo a equipe do Cia. Mariana Ribeiro, para garantir a organização da apresentação, as cadeiras estarão mapeadas de acordo com o lugar escolhido indicado no ingresso adquirido.
Mariana Ribeiro afirma que o espetáculo é um evento beneficente em prol ao “3º Natal Show” da companhia dela. “Os brinquedos novos arrecadados serão doados como presentes de Natal às crianças carentes”, explica.
Ela relata que os dois eventos beneficentes que realizou anteriormente contaram com a participação de mais de 300 pessoas, a partir dos quais os brinquedos foram doados à Apae de Tatuí (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).
“O repertório é repleto de dança, cultura e diversão, como dança do ventre, balé, hip hop, stiletto, “chair dance”, entre outras atrações. É importante que as pessoas incentivem a arte aqui na cidade e, ao mesmo tempo, tornem o Natal de muitas crianças mais especial e mágico”, comenta Mariana.
Ela ainda relata que “O Rei do Show” conta a história de Barnum, um apresentador que, apesar do constante fracasso, “desafiou barreiras sociais e conseguiu se reinventar, criando um show de sua imaginação com variadas personalidades”.
“O que Barnum não imaginava era que o sucesso do seu show o deixaria cego pela ganância e despertaria ódio e preconceito. ‘O Rei do Show’ prova que todo mundo tem sua história digna de espetáculo. Espero que as pessoas gostem. É para toda a família”, completa.