CCR SPVias tem ação de segurança no trânsito na ‘SP-280’ em Tatuí

Campanha voltada aos caminhoneiros segue até o dia 16 na C. Branco

100
Publicidade
Da redação

Entre estes dias 14 e 16, a CCR SPVias, empresa fiscalizada pela Artesp (Agência de Transportes do Estado de São Paulo), realiza ação de segurança no trânsito voltada a caminhoneiros.

De acordo com a assessoria de comunicação da concessionária, durante a campanha, os participantes recebem orientações de direção, panfletos de segurança viária e até chocolates.

A ação acontece das 7h às 12h, nos PGFs (postos gerais de fiscalização) localizados em Tatuí, na rodovia Castello Branco (SP-280), quilômetro 134,7, e em Itapetininga, na rodovia Francisco da Silva Pontes (SP-127), quilômetro 172,6, atendendo a todos os caminhoneiros que passarem pelo local durante a atividade.

Conforme Alexandre Neachic, coordenador de interação com o cliente, a atividade busca orientar os condutores sobre as atitudes corretas no trânsito, como usar o cinto de segurança, respeitar a velocidade da via e não dirigir cansado.

“É importante reforçar algumas regras de trânsito para que todos façam e usufruem de um tráfego seguro diariamente”, explica Alexandre.

Publicidade
Publicidade