Da Redação
No domingo passado, 14, a Polícia Civil registrou mais um caso de violência doméstica em Tatuí, dessa vez no Jardim Santa Rita de Cássia, em que teria ocorrido lesão corporal e ameaça.
A vítima, uma mulher de 26 anos, relata que teve um desentendimento com o companheiro, um homem de 30 anos. Durante a briga, o acusado teria pegado uma faca e investido contra ela, que também se armou de uma faca para se defender.
A vítima declarou ter levado chutes e mordidas do homem. Após conseguir fugir até a casa de uma tia, ela ligou para a Polícia Militar.
A mulher informa ser amasiada com o homem e que ambos têm um filho. Também afirma não ter sido a primeira vez que sofre agressões e que teme pela vida dela e do filho.
Segundo a mulher, o acusado é usuário de drogas e bebidas alcoólicas e já foi preso anteriormente. Além das agressões físicas, ele teria ameaçado matá-la.
A vítima solicitou medidas protetivas de urgência, incluindo distanciamento e proibição de contato por qualquer meio. A autoridade policial determinou as medidas protetivas solicitadas.