Casal é detido por acusação de tráfico de drogas e receptação

485
O cão farejador “Hero” indicou a presença de 30 porções de crack dentro de um aparelho de som (foto: divulgação PM)
Da redação

Um homem de 34 anos e uma mulher de 19 foram detidos, na manhã de segunda-feira, 29 de junho, acusados de receptação, associação e tráfico de drogas na vila Esperança. Com eles, a Polícia Militar apreendeu porções de crack e um celular.

Conforme a PM, por volta das 11h, uma equipe da Força Tática fazia patrulhamento pela rua Doutor José Afonso Tricta quando se deparou com o sujeito, “alvo de denúncias de tráfico de drogas”, em frente à casa dele. Ao avistar a viatura, o homem tentou fugir, porém, acabou capturado.

Em revista pessoal, segundo a PM, os agentes encontraram somente R$ 39 com ele. No interior do imóvel, os policiais abordaram a jovem, “a qual também era alvo de denúncias”, localizando duas porções de crack na blusa dela.

De acordo com a PM, a equipe solicitou apoio do canil da corporação e, posteriormente, o cão farejador “Hero” indicou a presença de entorpecentes dentro de um aparelho de som, sendo localizadas mais 30 porções de crack.

Ainda na casa, conforme a PM, os policiais encontraram um celular. Questionado, o homem alegou tê-lo adquirido em uma troca. Os agentes contataram o dono do celular, que constava na agenda, e verificaram que o aparelho havia sido furtado no dia 21 de junho.

O casal (que não teve os nomes divulgados pela PM) foi conduzido ao Pronto-Socorro Municipal “Erasmo Peixoto” e, depois, à Central de Flagrantes. Lá, receberam voz de prisão, permanecendo à disposição da Justiça.

(foto: divulgação PM)