Campanha ‘Natal Musical’ da ACE anuncia os ganhadores em sorteio

Ação promocional da associação distribuiu R$ 20 mil em vales-compra

44
Treze consumidores são sorteados com vales-compra (foto: Divulgação ACE)
Publicidade
Da reportagem

Em sorteio realizado na sede da ACE (Associação Comercial e Empresarial) de Tatuí, na manhã de sábado, 8, foram definidos os 13 consumidores premiados na campanha especial de Natal de 2021.

A ação promocional, denominada “Natal Musical”, teve início em novembro e estendeu-se até o final de dezembro, contando com apoio de todos os associados da ACE, os quais distribuíram mais de 20 mil cupons em mais de 70 estabelecimentos conveniados.

Durante o sorteio, que teve a presença da presidente Lúcia Bonini Favorito, diretores da associação e empresários, foram anunciados os nomes dos contemplados que prestigiaram o comércio local, realizando compras nas lojas participantes e preenchendo os cupons da campanha.

O prêmio principal saiu para o consumidor Ralf Ernesto Soares, que comprou na Madeireira Jacob, sendo atendido pela vendedora Eliene. Ele foi contemplado com um vale-compra no valor de R$ 5.000.

Os dois vales-compra de R$ 2.500 saíram para: Celso Prado de Mello, cliente da loja Leleka Hiper 11 de Agosto, atendido pela vendedora Fernanda; e Luzineide S. C. Ribas, que comprou na Óticas Terceira Visão, com o vendedor Tiago.

Publicidade

Já os dez consumidores premiados com vales-compra de R$ 1.000 cada um foram: Márcio Teixeira Miranda, que comprou na loja Zaith, sendo atendido pela vendedora Bianca; Rosângela Magno de F. Almeida, cliente da Loja Kafifa, atendente Jheneffer; Fábio Francisco Fiusa, loja Dez Jeans, vendedora Janete; Magali de Oliveira Nunes, loja Muito Mais, vendedor João.

E ainda: Flávia Neves Mendes, Loja Soma, vendedora Lilian; Patrícia Nadja de M. Pinto, Loja Caetano, vendedor Valter; Aparecida Bueno Pereira Fiusa, O Boticário, vendedora Sara; Maria do Nascimento P. de Campos, Loja Celina, vendedora Amanda; Osni Celso, Grantel, vendedor Rocha; e Denis Eduardo Hesses, Outlet dos Óculos, vendedora Francieli.

Todos os 13 vendedores sorteados também ganharão vales-compra de R$ 200, que poderão ser gastos nas lojas participantes da ação.

De acordo com a presidente da ACE, mesmo sendo realizada em meio à pandemia, a campanha de Natal conseguiu aquecer o comércio. Lúcia comentou que “os empresários têm sentido a força das campanhas realizadas pela ACE e que elas têm auxiliado no aumento das vendas”.

A estimativa da presidente para as próximas campanhas – caso o cenário da pandemia permita ainda mais a flexibilização das medidas restritivas, impulsionando o reaquecimento da economia – é aumentar o número de lojas participantes nas ações da ACE.

Nesta edição, Lúcia avalia que o comércio respondeu bem à campanha. Para estimular a participação, a circulação de pessoas e as vendas, a presidente conta que a ACE incluiu intervenções, como visitas aos associados, pelo Papai e Mamãe Noel e por duendes, com acompanhamento musical de uma banda.

A trupe percorreu as ruas centrais da cidade, passando pelo comércio no período das 19h às 21h. A programação teve início em dezembro, contribuindo para que os consumidores das lojas participantes tivessem bastante tempo para preencher os cupons do sorteio.

Publicidade

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome