Caminhos para a Cidadania tem evento aberto de educação

70
Léo Fraiman, psicoterapeuta (foto: divulgação)
Publicidade

“O ensino híbrido é o futuro da Educação?” Pensando nesta e em outras questões, o programa “Caminhos para a Cidadania – tradicional programa do Instituto CCR – organiza um seminário com convidados especiais e especialistas.

A inciativa englobará o tema “O ensino híbrido é o futuro da educação?” e busca “ajudar a decifrar as diferenças entre” ensino remoto e ensino híbrido”.

A ideia é “abrir espaço e lugar de fala” para educadores, coordenadores municipais e integrantes do “Caminhos”, programa que vai completar 20 anos em 2022.

O evento é online e gratuito, e, para participar, é simples: basta acessar o site do Caminhos para a Cidadania, fazer inscrição e aguardar o recebimento do link.

Entre os nomes do seminário, estará um dos mais respeitados psicoterapeutas e orientadores profissionais do Brasil, Léo Fraiman, autor do best-seller “Meu Filho Chegou à Adolescência, e Agora?”, um dos mais requisitados conferencistas do país, “que fará os convidados refletirem as questões sobre o aluno além da sala de aula”, conforme a organização do evento.

Publicidade

“Construímos o seminário com objetivo de reunir educadores e especialistas para discutirem, e sobretudo, pensarem juntos os temas, além de trazerem experiências de diferentes escolas, algo que enriquece e pluraliza a agenda educacional”, comenta Ariane Teles, coordenadora do Caminhos para a Cidadania pelo Instituto CCR.

No trecho da CCR SPVias, em 2021, professores e alunos de 21 municípios estão sendo beneficiados pelo programa Caminhos para a Cidadania – entre os quais, Tatuí.

Publicidade