Câmara Tatuí e Clube de Campo na final do Inter Clubes de Truco

1145
Duplas da Câmara Tatuí comemoram vitória (foto: divulgação)

As equipes da Câmara Tatuí e do Clube de Campo venceram, respectivamente, o Sete Copas e o São Martinho e irão decidir a oitava edição do Inter Clubes de Truco, torneio realizado pelo Grando Spots Futebol Clube, na vila Santa Luzia.

As partidas semifinais foram realizadas na quarta-feira, 21. A Câmara de Tatuí se deu bem e ganhou do Sete Copas – que até então tinha conseguido a maior pontuação na competição – por 9 a 6, assegurando, assim, uma das vagas para a final do evento esportivo.

“Infelizmente, não deu nada certo hoje”, disse Paulinho Revoredo, que comandou a equipe do Sete Copas.

Já os jogadores da Câmara de Tatuí estavam eufóricos com o resultado e a classificação para a final. “Chegamos lá. Com todo o respeito aos jogadores do Sete Copas, mas, hoje, não teve pra ninguém”, disse o jogador Alan.

Clube de Campo vai disputar a final após vencer o São Martinho (foto: divulgação)

O destaque da disputa ficou por conta da vitória da dupla Eduardo e João Luís sobre Micheli e Lilian, por 4 a 1.

Na outra semifinal, enfrentaram-se duas tradicionais equipes, adversárias no truco e no futebol, sendo que o Clube de Campo venceu o São Martinho, também por 9 a 6.

A dupla João e Vande, do Clube de Campo, venceu Custódio e Samuel, do São Martinho, por 4 a 1, ajudando a equipe a abrir vantagem na disputa.

A final será realizada no dia 4 de abril, às 19h30. A Câmara de Tatuí joga com as duplas Alan e China, Eduardo e João Luís e André e Edson. O Clube de Campo terá na final João e Vande, Dedé e Maia Fina e Clauser e Tião.

O Inter Clubes começou no dia 17 de janeiro e “visa à confraternização dos amantes do jogo de cartas”. O torneio foi realizado em quatro fases: classificação, pré-semi, semifinal e final.

Oito equipes, formadas por três duplas, participaram da competição e foram divididas em dois grupos.

O grupo A contou com as duplas do Clube de Campo, Panela Cheia, Rancho Costa e Gimnasiu II; e o B teve o Sete Copa, São Martinho, Gimnasiu I e Câmara Municipal de Tatuí.