Boulangerie Família Rosica recebe moção da Câmara de Tatuí

Rosica recebe moção de aplausos e congratulações dos vereadores

Da redação

A Boulangerie Família Rosica recebeu na noite de segunda-feira, 25, na Câmara Municipal de Tatuí, moção de aplausos e congratulações em razão do “brilhante papel desempenhado no ramo alimentício em Tatuí”.

A indicação partiu do vereador Paulo Sérgio de Almeida Martins (PRTB) e foi encaminhada em nome dos proprietários, Osvaldo D’Estefano Rosica e Cássia Maria Correa.

Na justificativa, Martins acentua os trabalhos dos empresários, “apaixonados pela área de gastronomia, tendo eles, desta forma, contribuído para o desenvolvimento do comércio local”.

De acordo com a justificativa, Rosica iniciou as atividades na própria casa, por meio de conhecimentos adquiridos em renomados cursos de panificação italiana, francesa e portuguesa.

Entretanto, o espaço começou a ficar pequeno, em razão dos equipamentos adquiridos. Desta forma, seis meses antes da pandemia de Covid-19, os empresários iniciaram a construção da boulangerie, a qual abriu as portas oficialmente no dia 19 de março de 2021.

Atualmente, o local é considerado referência em massas e panificação, atraindo visitantes da cidade e região.

A O Progresso de Tatuí, Rosica comentou ter ficado grato pelo reconhecimento e justificou a homenagem em razão do resultado de um trabalho diferenciado da boulangerie.

Ele contou que o local conta com um serviço profissional de segurança do trabalho, que garante a qualidade dos produtos e a higiene do espaço.

A moção aos empresários foi aprovada pela unanimidade dos vereadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui