Boletim desta 5ª informa mais 7 casos positivos de Covid-19

532
Publicidade
Da redação

A Secretaria Municipal de Saúde, pela Vigilância Epidemiológica (VE), notificou, nas últimas 24 horas, sete novos casos positivos de Covid-19 no município. No mesmo período, o órgão ainda recebeu registros de 21 novos casos suspeitos e 15 descartados.

Segundo a VE, os novos casos positivos são de cinco homens e duas mulheres. O boletim informa que todos estão em tratamento domiciliar e apresentam quadros de saúde estáveis, mas não informa a idade deles.

Conforme a VE, as 21 novas suspeitas envolvem 13 homens e oito mulheres. Segundo o relatório, um homem de 77 anos, em estado grave, teve de ser internado na UTI da Santa Casa de Misericórdia. As outras 21 pessoas apresentam quadros de saúde estáveis e realizam tratamento domiciliar.

Ainda de acordo com o boletim, 15 casos suspeitos de coronavírus foram descartados. Os resultados negativos são de exames de nove homens e seis mulheres.

Estão internados, na Santa Casa, seis pacientes, sendo cinco com quadros graves, em unidades de terapia intensiva, dos quais dois testaram positivo para Covid-19 e três têm suspeita da doença. Em isolamento, segue um paciente, aguardando resultado de teste.

Publicidade

No hospital particular, estão internados sete pacientes, sendo dois na UTI com testes positivos para a doença e quadros estáveis. Na ala de isolamento, com quadros estáveis, estão cinco pacientes, dois confirmados com Covid-19 e outros três aguardando resultado dos exames.

Até a divulgação do boletim, atualizado por volta das 11h10, o município havia atingido 801 notificações da doença, sendo 32 casos suspeitos aguardando resultados dos testes, 580 descartados e 189 positivos.

Dos casos confirmados, 132 pacientes estão recuperados, 11 faleceram e 46 ainda estão em tratamento, 6 em hospitais e 40 em isolamento domiciliar. Dos casos suspeitos, 7 estão em tratamento em hospitais e 25, em domicílio.

Publicidade