Biblioteca municipal recebe recital de violino, com Rafaela Pires nesta 6ª

Apresentação musical está agendada para às 9h na “Brigadeiro Jordão”

11
A violonista Rafaela Pires (foto: AI Prefeitura)
Da redação

Na sexta-feira, 3, às 9h, a Biblioteca Municipal “Brigadeiro Jordão”, será sede de um recital de violino, com a violonista Rafaela Pires. A ação é coordenada pela professora de projetos de incentivo à leitura da Biblioteca Municipal, Maria Salete Pereira.

Quem se interessar em acompanhar o recital, deve procurar a biblioteca, na rua Santa Cruz, 405, centro, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h30. Mais informações também podem ser obtidas pelo e-mail biblioteca@tatui.sp.gov.br ou pelo telefone (15) 3259-5647.

Rafaela Pires é formada pelo Conservatório de Tatuí, na classe do professor Rafael Pires, participou de diversos grupos da instituição, como a Orquestra Sinfônica, onde foi bolsista, e a Orquestra Jovem, onde atuou como Spalla.

Na Camerata de Cordas Jovem executou “Primavera”, de Vivaldi. Participou de festivais e masterclasses ministradas por Edwin So Kim, Paulo Bosísio, Elisa Fukuda, Cármelo de los Santos, Emmanuele Baldini, entre outros.

Atualmente, a violinista integra a “Orquestra Experimental de Repertório” e é graduanda em música pela Universidade de São Paulo, na classe da professora Eliane Tokeshi.