Bazar do “Lar” realiza liquidação de peças e renovação de estoque

2237
Publicidade

Na próxima quinta-feira, 2, acontecerá a liquidação do bazar do Lar São Vicente de Paulo, das 13h30 às 16h30, na rua Professor Francisco Pereira de Almeida, s/nº.

No bazar, será possível adquirir peças de roupas, utensílios domésticos, aparelhos eletrônicos, móveis, calçados, produtos de beleza, bijuterias, enfeites para casa, livros e outros itens usados e seminovos.

Os preços, de acordo com a coordenadora do bazar, Célia Holtz, são “bem acessíveis à população” e os produtos disponíveis, oferecidos em bom estado. É possível encontrar peças a partir de R$ 1.

“Felizmente, estamos recebendo muitas doações, e, desde novembro, não fazemos uma liquidação. Então, vamos aproveitar para vender as peças e renovar o estoque”, declarou Célia.

O bazar é beneficente e tem o objetivo de arrecadar verbas para contribuir com a manutenção do Lar. Segundo a coordenadora, “a continuidade do serviço é muito importante para o asilo”, pois corresponde à segunda renda que mais auxilia a entidade, também mantida com o salário dos internos.

Publicidade

Ela explica que a primeira triagem é sempre para separar peças que irão direto para cobrir as necessidades dos idosos, como cobertores e roupas de cama e banho.

A maioria dos calçados que serve aos assistidos também é deixada para eles. A prioridade para outros utensílios que podem ser reaproveitados no Lar também ocorre.

O restante das peças – recebida da população por meio de doações – é vendido e toda a renda volta para o Lar, para manter os funcionários, estrutura e gastos com internos, como para medicamentos, fraldas e refeições.

Publicidade