Atletas de Tatuí­ vão a duas competições e somam 12 medalhas

463





Divulgação

Atletas locais participaram de disputas no sábado, 13 e domingo, 14

 

Judocas da Academia “Adriana Bento”, da sensei de mesmo nome, tiveram um final de semana agitado. Eles participaram de duas disputas, sendo uma em Sorocaba, e outra, em Guapiara. Os torneios aconteceram no sábado, 13, e domingo, 14.

No município vizinho, quatro judocas competiram pelos “Jogos Abertos da Juventude”. Já em Guapiara, distante 138 quilômetros de Tatuí, 11 competidores da academia tatuiana participaram do “Torneio Aberto” da modalidade.

Em Sorocaba, Jessica Paloma Santos, Carine Gabriele Oliveira, Priscila Isabela Oliveira e Lorraine Nicole Machado apresentaram resultados positivos. A participação delas na competição promovida pela Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude, resultou em um ouro, uma prata e dois bronzes.

No município de Guapiara, no domingo, o número de medalhas aumentou. A equipe que representou Tatuí trouxe para casa sete ouros, quatro pratas e um bronze.

Terminaram em primeiro lugar, os judocas: Matheus Kaike Oliveira, Lara Vitória Machado, Jessica Paloma Santos (ouro na categoria juvenil e na adulta), Carine Gabriele Oliveira, Flavia Naomi Ando e Gabriel Fernando Curitiba.

As pratas vieram com Pamela Cristina dos Santos, Matheus Mattos, Lorraine Nicole Machado e Ricardo Ferreira. O bronze ficou com Ana Flávia Bueno.

Os atletas da academia tatuiana receberam apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Esporte, Lazer e Juventude e da Educação, Cultura e Turismo. Nas duas competições, eles receberam ajuda com transporte.