Atleta de Tatuí conquista o 1º lugar em corrida na Capela do Alto

Djavan Vieira busca parcerias para seguir competindo em corridas da região

Atleta Djavan Vieira mostra o troféu conquistado na 6ª Corrida do Milhão

Competindo pela segunda vez na Corrida do Milhão na cidade de Capela do Alto, o atleta de Tatuí, Djavan Vieira, conquistou o primeiro lugar pela categoria geral masculina. A disputa de cinco quilômetros aconteceu no domingo, 24, com largada no clube Cicca.  

Vieira contou que a prova foi a segunda dele deste ano, e disse ter ficado satisfeito pelo resultado obtido. “Estou buscando ter qualidade nos treinos e perseguindo os melhores resultados”, comentou. 

Segundo ele, apesar do atraso de mais de uma hora para a largada, Vieira conseguiu realizar uma “excelente prova”, mesmo com as condições adversas daquele dia. “Devemos estar preparados mentalmente para situações adversas ao nosso controle”, salientou.  

Para o atleta, o objetivo para a temporada de competições é voltar a correr federado, no entanto, ele disse não ter uma cidade definida para representá-la. Além disso, ele contou que pretende participar de uma prova de duathlon até o final deste semestre.  

“É uma modalidade que criei gosto pelo desafio que ela proporciona. Ainda tem muita coisa bacana para acontecer”, reforçou.  

O atleta contou ainda que pretende correr em poucas provas neste ano, para que, segundo ele, possa preservar a musculatura do corpo. “Mesmo fazendo preventivos, o corpo sente por eu ser um atleta amador em busca de um bom rendimento”, salientou.  

Vieira contou que tem buscado parcerias para a temporada para suprir os custos com materiais suplementos, além de outras ajudas necessárias para mantê-lo no esporte. “Se alguém tiver interesse em ter a sua empresa representada, será um imenso prazer levar o nome dela nas competições da região”, concluiu. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui