Ataque ‘trabalha’ no feriado e Clube anota 23 gols em 4 partidas

Goleada 'mais elástica' foi alcançada pela sub-16: 11 a 2
Da redação

Na manhã do feriado de Tiradentes, celebrado na quinta-feira, 21, os garotos do Clube de Campo mostraram que estão com “faro de artilheiro” no futsal. Em quatro confrontos, no CDM Jardim Avelino, em São Paulo, os tatuianos alcançaram média superior a sete tentos por partida.

O poderio ofensivo foi demonstrado diante do Prudente Futsal, nas categorias sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18, pela quarta rodada do grupo A do Campeonato Metropolitano – Série A2, com três vitórias e um empate.

Time sub-12 terminou o confronto empatado em 2 a 2

O primeiro dos triunfos ocorreu em um dos confrontos mais acirrados entre os rivais, pela sub-18. Gabriel Alves (duas vezes), Pedro, Mandela e Velori garantiram a vitória tatuiana pelo placar de 5 a 4.

A goleada mais elástica aconteceu na sub-16, com o resultado de 11 a 2 favorável ao time tatuiano. Os gols campestres foram anotados por sete atletas: Michel (quatro), Orestes (dois) João, Kauê, Luizinho, Maik e Thierry Henry.

Na sub-14, mais uma goleada aplicada pelo representante local. A agremiação contou com tentos marcados por Kaíque, Gustavo, Pereira, João Vitor e Du, para derrotar o Prudente Futsal por 5 a 1.

O único confronto em que o Clube de Campo não superou o rival foi pela categoria sub-12. Com um gol de Pietro e outro de Peixoto, a partida terminou empatada em 2 a 2.

Os times campestres já voltam a jogar pelo “Metropolitano”, pela quinta rodada, neste domingo, 24. Desta vez em Tatuí, as equipes sub-12, sub-14, sub-16 e sub-18 do Clube de Campo duelam com o Camilópolis, a partir das 9h, no CIE (Centro de Iniciação ao Esporte) “José Edson Leal Leite (Éde)”.

DEIXE UMA RESPOSTA

entre com sua mensagem
entre com seu nome