Após ter saído da casa lotérica, vítima sofre furto em Tatuí de R$ 44 mil

Da Redação

Um aposentado de 79 anos compareceu nesta terça-feira, 30 de abril, à Delegacia de Polícia Civil, sustentando ter sido vítima de furto em Tatuí, logo após ter saído de uma casa lotérica localizada na rua São Bento, centro, às 12h25. Ele informa ter perdido R$ 44 mil em espécie.

Conforme consta no documento, enquanto caminhava até o veículo, um homem magro (cor parda, de uns 30 ou 40 anos) aproximou-se e perguntou-lhe e estaria com gripe, dizendo que conhecia alguém que “fazia um remédio” e oferecendo-se para comprar o medicamento.

No BO, o aposentado diz ter sido levado para o interior de um carro, onde estava um outro acusado e no qual ouviu que “iriam orar por ele”. Foi também perguntado, sustenta, se havia dinheiro na residência onde mora, ao receber da mão de um deles uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que continha um líquido, o qual deveria ficar inalando.

Ao chegar em casa, pegou o dinheiro, enquanto os acusados ficaram esperando do lado de fora. Juntos, então, retornaram ao interior do carro.

Os acusados levaram-no próximo à casa lotérica onde havia deixado o próprio carro, mas levaram o dinheiro. A vítima admite ter ficado “dopada” com o líquido do recipiente contida na imagem.

A vítima afirmou não haver testemunhas, mas acredita existir câmeras de segurança na área comercial onde ocorreu o crime.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui