Da Redação
PMs acionados para atender à ocorrência de furto em Tatuí, de um Fiat Uno Eletronic, vermelho, nesta quarta-feira, 6, às 2h40, foram até o Jardim Saba, seguindo informações passadas durante uma comunicação telefônica.
Conforme consta no boletim de ocorrência, ao chegarem no endereço informado, encontraram o carro em chamas. Assim, contataram o Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio.
Em seguida, acharam um homem, de 30 anos de idade, com as características e traços que haviam recebido. Aproximara-se e, ao abordá-lo e revistá-lo, em um dos bolsos da roupa dele, acharam a carteira de trabalho do proprietário do veículo.
Consta no BO que o acusado “ofereceu resistência”, sendo necessário o uso de força para contê-lo. Chamada pelos PMs, a vítima compareceu e reconheceu o veículo.
Diante das evidências, o acusado recebeu voz de prisão em flagrante e confessou o crime, mas não explicou a razão de incendiar o Fiat. Devido aos danos, o local foi prejudicado para a realização de perícia técnica. O carro acabou recolhido no pátio credenciado e lacrado.