Apae e Faesb realizam no dia 2 de dezembro o 1º “Boteco Universitário”

910
Banda do Bonde animará o público do Boteco Universitário (crédito: Divulgação/Prefeitura de Tatuí)

No dia 2 de dezembro, sábado, acontece o 1º Boteco Universitário da Apae. A iniciativa tem o intuito de arrecadar fundos para as atividades da escola de educação especial e é apoiada pela Faesb (Faculdade Santa Bárbara). O evento contará com uma série de atrações gastronômicas e musicais, com a Banda do Bonde e DJ Everaldo Moreira. A entrada é gratuita.

O Boteco Universitário acontecerá das 20h até a meia noite no ginásio da Apae, situado à avenida Marginal Dr. Olavo Ribeiro de Sousa, s/n, no Jardim Lucila.

A participação da Faesb se dará por meio da venda de bebidas (chope, refrigerante e água mineral) e pela comercialização de 500 canecas personalizadas com a marca do evento. Quem adquirir a caneca terá direito a um chope.

“A Faesb participou outras vezes deste tipo de atividade beneficente e tem grande satisfação em poder contribuir, desta vez, com a Apae de Tatuí”, comenta o diretor geral da Faesb, Antonio David Julian.

Uma das novidades do Boteco Universitário, também a cargo da instituição de ensino superior, será o concurso de chope em metro. A competição é típica das festas alemãs e vence aquele que beber primeiro todo o chope da tulipa (tipo de recipiente de vidro com um metro de comprimento). As inscrições poderão ser feitas durante o evento.

Além das bebidas, o evento terá venda de comidas típicas de boteco, como torresmo frito. O serviço estará a cargo de outros parceiros, como Rotary Club e Lions Club e Maçonaria.