Aniversariante, Bom de Bola disputa 4 jogos na Copa Craque

257

A sétima rodada da 7ª Copa Craque do Futuro, realizada pelo Departamento Municipal de Esporte, da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo, Lazer e Juventude, promove quatro partidas neste final de semana.

Neste sábado, 27, data em que completa dez anos de fundação, o Bom de Bola disputa “em casa”, no estádio “Professor José Simeão Sobral”, um confronto em cada uma das quatro categorias da competição mirim de futebol.

Às 8h30, os garotos do Bom de Bola B sub-13 jogam contra o XI de Agosto A, em partida válida pelo grupo A da categoria. Os dois times possuem seis pontos, mas o XI está na frente por conta do saldo de gols. Portanto, o vencedor do confronto chegaria a nove pontos e se isolaria na liderança do grupo.

Na sequência, às 9h10, o Bom de Bola B recebe a equipe sub-11 do XI de Agosto. Os adversários têm campanhas semelhantes após ambos terem vencido nas respectivas estreias e tentam mais uma vitória para garantirem o primeiro lugar do grupo B.

Para fechar a rodada, o Bom de Bola A tem dois confrontos diante da PM Boituva. No primeiro jogo, os times se enfrentam às 10h, pelo grupo B da sub-15. Ambos têm três pontos e querem a vitória para se aproximar da classificação à fase seguinte do certame.

Às 10h50, a disputa é válida pelo grupo B da sub-17. O visitante lidera o grupo com três pontos e pode se isolar “na ponta”, enquanto os aniversariantes fazem a estreia no torneio mirim de futebol.

A entrada para acompanhar as partidas da Copa Craque é franca. O estádio “Professor José Simeão Sobral” fica na rua Francisco Pereira Júnior, na vila Jurema.