Os alunos Paulo Elvis (bateria) e Paulo Borges (guitarra) fazem apresentação conjunta de formatura em seus respectivos cursos da área de MPB & jazz do Conservatório de Tatuí. A apresentação terá entrada franca nesta quarta, 18, no Salão Villa-Lobos (rua São Bento, 415).
Para o show de formatura, Elvis e Borges recebem os músicos convidados Adriano Martins (contrabaixo), Gabriel Walsh (piano) e Wellington Viana (saxofone).
Elvis recebe orientação, no curso de bateria, do professor Rodrigo Marinônio. Já Borges é orientado por Fábio Gouvea. A coordenação geral é de Érica Masson.
A apresentação contará com repertório formado por obras de João Donato, do próprio formando e de Adriano Martins.
Elvis começou a estudar bateria aos nove anos. Aos dez, ingressou em uma banda de Sorocaba. Aos 14, iniciou estudos no Conservatório, onde frequentou o curso de percussão sinfônica por um ano. Retornou à instituição perto de completar 18 anos, no curso de bateria.
Nele, estudou com os bateristas Rodrigo Marinônio, Rodrigo Braz (Digão) e Cleber de Almeida, além de ter participado do festival Painel Instrumental (2012-2014) e integrado a Big Band Jovem. Atualmente, integra a banda Wonkas, em São Paulo, e é músico free-lance.
Borges iniciou a carreira aos 13 anos de idade, em Itu e Porto Feliz. Em 2010, ingressou no Conservatório de Tatuí, onde foi integrante da Big Band Jovem.
Estudou com Mike Moreno, John Finn e com grandes nomes da música brasileira, como Heraldo do Monte, Mozart Mello e Fábio Gouvea. Tocou em grupos instrumentais de diversas formações e integra um quarteto, além de atuar como professor e músico free-lance.
Participou de eventos e festivais musicais, como o Painel Instrumental, Festival Internacional de Violão, em Belo horizonte, e “Berklee On The Road”.