Mais
    Início Colunas Álbum de Família Álbum de Família 24/05/2017

    Álbum de Família 24/05/2017


    Jantar beneficente
    Sorteio de prêmios e integração entre os membros marcaram jantar promovido pelo Lions Clube na noite do sábado, 20. O evento aconteceu na sede do clube de serviços, na vila Dr. Laurindo, em benefício a duas instituições locais.

    A arrecadação será revertida ao Recanto do Bom Velhinho, localizado no Vale da Lua e ao Clube de Mães “Vera Peixoto”, entidade ligada ao Lions do município.


    Rede solidária
    Comerciantes e empresários do município se juntaram em uma rede solidária que viabilizou a realização do jantar beneficente realizado pelo Lions Clube. Os colaboradores cederam brindes entregues para os participantes, como Elisa Fiusa.

    Ela recebeu o prêmio principal, uma TV LED de 24 polegadas. O aparelho foi entregue pela presidente do clube de serviços, Josefina Berti dos Santos, na presença de Edmar Pereira.


    Grupo de trabalho
    O jantar beneficente integrou mais uma realização da comissão de eventos do Lions Clube. A confraternização terminou com agradecimentos de participação e colaboração e a apresentação da música “Amigos para Sempre”.


    Dois anos de vida
    O pequeno Arthur completou 2 aninhos de vida nesta segunda-feira, 22. Pela data mais que especial, ele recebe os parabéns da mamãe Maiara e dos avós Nice e Mario.

    “Quero te desejar um feliz aniversário, com muita saúde. Que Deus abençoe a sua vida meu anjinho. A mamãe e seus avós te amam muito. Você é uma bênção na vida da mamãe, te amo. Parabéns”.