Álbum de Família 23/05/2018

Seminário de orientação aos novos dirigentes

O seminário de orientação aos novos dirigentes do Lions, realizado na manhã de sábado, 19, no Edifício Lions, em São Paulo, esteve voltado aos dirigentes eleitos para a próxima gestão (2018/2019). Presentes, o governador do Distrito LC-2, Rubens Mesadri, governador e vice-governador eleitos para o AL 2018/2019, respectivamente: Oberlan R. de Meneses, Waldoylson S. Miranda e Cida Millen.

Instruções e orientações foram dadas por Eduardo A. Fangel (coordenador da Escola de Preparação de Líderes), Francisco Maurício Gomes da Silva (embaixador de LCIF) e José Carlos Rodrigues Stipp (coordenador do centenário).

Estiveram presentes os clubes do distrito com as diretorias eleitas para a gestão 2018/2019. O LC Tatuí lá estava com seus representantes.

Francisco Maurício fez a entrega dos certificados aos coordenadores do LCIF em seus clubes. Isabel O. Crescíulo Pereira recebeu o certificado pela coordenação no LC Tatuí.

O governador eleito Oberlan apresentou as metas para a gestão que se inicia em julho.


Lions Tatuí e Lions Bauru Estoril

No domingo, 20, integrantes do Lions Clube de Tatuí estiveram participando da “Tarde Publicitária”, do Lions Clube Bauru Estoril. Com sorteios de prêmios, o evento beneficente tem renda revertida para o Cevac (Centro de Valorização à Criança) de Bauru.

O Lions Clube Bauru Estoril pertence ao Distrito LC-8 e, na gestão 2017/2018, tem como presidente Jacqueline Millen de Miranda. O clube de Bauru é irmanado com o Lions Clube de Tatuí, do Distrito LC-2.


Três aninhos do Arthur

Arthur Kelvin completou três anos neste dia 22 de maio. Pela data ele recebe os parabéns da mãe, Maiara Fernanda, e dos avós Nice e Mário.