Álbum de Família 15/11/2017


Ensaio fotográfico

Vencedora do Concurso de Beleza realizado em outubro, a estudante Maria Júlia Machado Cardim ganhou como prêmio um ensaio fotográfico. O trabalho contou com participação de André Loretti (fotografia), Renata Loretti (make-up e hair) e Vanessa Hernandez (produção e criação em crochê).

Maria Júlia é aluna da Escola Estadual “José Celso de Mello”. Na disputa com outras estudantes, ela obteve o primeiro lugar no evento. O concurso é promovido pelo Lions Clube, dentro do projeto “Cidadania”, que está em sua 11ª edição.


Reunião de serviço
A noite de sexta-feira, 10, marcou reunião de serviço do Lions Clube para o mês de novembro. O evento contou com presença de sócios e convidados e instrução leonística, a cargo de Jarbas Sobral Neto, que fez uma reflexão sobre o texto “A voz de um Leão”Leão”, de Carlos Tarouco, do distrito LD- 3.


Condecoração
No mesmo encontro leonístico, o presidente do clube de serviços de Tatuí, Izualdo Mauro De Marchi, entregou “certificado de reconhecimento” ao casal Altair Benedito Vieira e Aurélia Cristina Maéstri Vieira. Eles receberam a condecoração pela coordenação do concurso “Cartaz sobre a Paz”, do projeto Cidadania.

O certificado foi outorgado pelo governador, Rubens Mesadri, e pela assessora distrital do concurso, Mariana Zimmermann. Ainda no evento, os presidentes das comissões da entidade comentaram com os associados sobre as atividades já realizadas e as que vão ocorrer ainda neste mês de novembro.


Prêmio Chico Penteado
Na noite de sexta-feira, 10, o Rotary Clube de Tatuí recebeu centenas de convidados para a entrega da edição 2017 do prêmio “Francisco Camargo Penteado – Chico Penteado”.

A homenagem, que leva o nome do primeiro presidente do clube, foi entregue a 57 alunos do 5º ano de escolas de Tatuí, considerados “bons companheiros” pelos colegas. A premiação foi acompanhada por muitos familiares e professores.