Álbum de Família

Promoção humana pelo Lions Clube de Tatuí

Com a coordenação da Promoção Humana da capital (Hermenia Luísa da Silva Alves, “Amelinha”) e interior (Isabel Olívia Crescíulo Pereira), o tradicional chá da tarde, evento de companheirismo e também beneficente, foi realizado pelo Lions Clube na tarde de sábado, 4, no hotel San Raphael em São Paulo.

Brindes foram ofertados para bingo com a finalidade de arrecadar fundos para as entidades assistidas pelo Distrito LC-2.

Presentes, o governador do Distrito L C-2, Rodrigo Lavieri Mendes, esposa Daniela Travassos Stipp, representantes dos clubes do distrito e convidados. Integrantes do Lions Clube de Tatuí prestigiaram o evento.

6ª Parmegiana do Leão

Já no domingo, 5, na sede do Lions Clube de Tatuí, no sistema “drive-thru”, foi servida mais uma parmegiana feita por uma equipe de integrantes do clube.

“Muitos foram os elogios pelos que saborearam tal iguaria”, conforme divulgado pelo clube de serviços. É a primeira da gestão 2025/2026 sob a presidência do Ademir Polis. “Mais uma realização da diretoria social e da Comissão de Eventos do LC Tatuí e associados colaboradores”, conclui a divulgação.