Álbum de Famí­lia 16/12/2015





Gente nova

Os papais corujas Jhonatan Euclides Hashimura Soares e Jéssica Patrícia Corrêa mostram a pequenina Geovana Corrêa Hashimura, que nasceu na noite do dia 28 de novembro. Bastante saúde para a bebê e felicidades para os pais.


Novos sócios

O presidente do Clube dos 13, Olegário Antunes Filho, anunciou, na reunião festiva mais recente, a entrada de dois novos associados: Antônio de Godoy Nogueira, Roberto Issamu Kitaraha e Ana Rosa.

Antunes aproveitou a ocasião para agradecer a todos pelas vendas das pizzas realizadas pelo clube em prol do Natal.


Natal no Clube de Mães

O Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube de Tatuí, realizou na segunda-feira, 14, a última reunião do primeiro semestre leonístico. A Secretaria Municipal de Saúde enviou enfermeiras que realizaram aferição de pressão arterial e teste de diabetes entre as alunas, voluntárias e coordenadoras do clube.

Houve troca de presentes entre as “amigas secretas” e homenagem às aniversariantes. Ao final da festa, foi servido almoço. Uma gestante foi contemplada com o “kit bebê” e cesta básica. O Clube de Mães retorna às atividades em fevereiro.


Reunião é marcada por clima natalino

O Lions Clube de Tatuí realizou, na sexta-feira, 11, a última reunião do primeiro semestre “leonístico”. O jantar aconteceu na sede do clube.

O tema do encontro foi o Natal e a decoração, assinada por Rolando Soares. O Papai Noel distribuiu presentes para as crianças e o coral do Lions cantou diversas músicas natalinas, “o que contribuiu para o clima de alegria e fraternidade”.

O diácono Pedrinho, da Paróquia Nossa Senhora da Conceição, deu a mensagem do “Natal Cristão”. O jantar foi coordenado por João Cassandre. O presidente do grupo de jovens do Lions (Leo), Jhonata W.T. Oliveira Ribeiro, e o vice-presidente, Conrado Vivi Convento, deram as mensagens de boas festas. O vice-presidente do Leo aproveitou a ocasião para anunciar a candidatura à presidência.

Os membros do Lions Adib Millen e Raul Vallerine foram presenteados com broches por abrirem as portas do “leonismo” a novos associados.

O Clube de Mães “Vera Peixoto” expôs os trabalhos, que foram vendidos para mulheres que estavam na noite festiva. Os membros do Lions participaram de um “amigo secreto” e trocaram presentes.

O evento ficou marcado pela apresentação do troféu “Caravana Mais Distante”, ganho no aniversário de 60 anos do Lions Clube de Valinhos. O associado Caetano Galdi Neto recebeu o prêmio pelo clube tatuiano e entregou à presidente Aparecida Maria Millen de Miranda.