Álbum de Famí­lia 06/05/2015





Aniversariantes do Clube

Mensalmente, o Clube de Mães “Vera Peixoto”, do Lions Clube, presta homenagem a aniversariantes. Na segunda-feira, 4, foram agraciadas as que completaram idade em abril. Houve distribuição de bolo e lanche especial a todas as sócias, com sorteio de um bolo especial que premiou a aluna Maria da Conceição.


Prêmio de participação

Ainda no evento, aconteceu a apresentação de prêmio obtido pelo Clube de Mães e cedido pela equipe de Promoção Humana (governadoria do Distrito). A homenagem é resultado de participação e apresentação de trabalhos durante a 54ª Convenção Distrital realizada na cidade de Águas de Lindoia.

Na apresentação feita na segunda-feira, estavam presentes as alunas do Clube de Mães que enviaram trabalhos: Maria Luiza e Maria de Lourdes (crochê), Maria Isabela (pintura em tecido) e Sandra R. Silva (patchcolagem).


Troféu conquistado

A dirigente do “Vera Peixoto”, Neusa Dantas, deu continuidade aos trabalhos de Rosa Seabra. Junto às duas, na exibição do troféu conquistado (uma mini máquina de costura), esteve a colaboradora do clube, Maria Del Carmen.