Álbum de Famí­lia 03/08/2016





Festa Julina

Com direito a decoração da sede e preparo de quitutes, o Lions Clube realizou festiva na noite do dia 22, uma sexta-feira. O evento teve parte protocolar a cargo da presidente Josefina Berti dos Santos e de Neusa Dantas F. Silva.


Datas especiais

Durante a festiva do mês, membros do Lions Clube também comemoraram datas especiais. Entre elas, o dia dos avós (que é celebrado no dia 26 deste mês) e os aniversários dos sócios.

A confraternização contou, ainda, com comidas típicas, apresentação de quadrilha (com direito a casamento na roça) e de sanfona e pescaria para crianças.


Instalação de gabinete

Caravana composta por membros do Lions Clube de Tatuí participou de evento em São Paulo. Liderado pela presidente do clube de serviços, Josefina Berti dos Santos, o grupo compareceu à Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) para a instalação do gabinete da governadoria.

A cerimônia aconteceu no dia 23 de julho e marcou a primeira reunião do gabinete distrital. João Carlos Belda, governador do distrito LC-2, presidiu o evento. Ele esteve acompanhado da esposa Ivone Franceschi. Também participaram: o patrono, Dinizart Sibinelli, e o orador oficial, Manoel Messias Melo.


Centro de Convivência

No sábado, 23, representantes do Lions Clube participaram da cerimônia de inauguração de novo espaço no Lar São Vicente de Paulo. O evento marcou a abertura do Centro de Convivência do Idoso, do projeto “Bem-Estar no Lar”.


Membros na governadoria

Associados do Lions Clube de Tatuí assumiram cargos na ocasião da instalação do gabinete da governadoria. A lista inclui José Paulo Antunes dos Santos, Aparecida Maria Millen de Miranda, Adauto Pereira Sobrinho e Raul Vallerine.

José Antônio Arruda, que pertence ao Lions de Cerquilho, também compõe o grupo.


Dias do Amigo e Avós

Na noite de sexta-feira, 29 de julho, o Rotary Club de Tatuí fez reunião festiva em alusão a duas datas. Os membros celebraram o Dia do Amigo e o Dia dos Avós, comemorados nos dias 20 e 26 do mesmo mês, respectivamente.

A reunião contou com grande número de visitantes e rotarianos, sendo marcada por música, amizade e companheirismo. Na ocasião, Márcio Gomes da Silva (na foto) enfatizou o trabalho desenvolvido pelo banco de cadeira de rodas. Trata-se de um projeto mantido pelo clube de serviços desde 2011.