Álbum de Famí­lia 02/03/2016





Dois dias de acampamento

Integrantes de clubes de serviços compostos por jovens e vinculados ao Lions Clube estiveram em Tatuí neste fim de semana para participar da quarta edição de um evento de confraternização. Trata-se do “Acampa Leo”, realizado nos dias 27 e 28 de fevereiro, em uma chácara.

Presidentes de diversos clubes de Leo, como são chamados, estiveram na cidade. O evento também contou com integrantes de clube do Rio de Janeiro.


Presença ilustre e patrono

A governadora do Distrito LC-2, Maria Luiza da Cunha Marques (Malu), e o marido dela, Roberto Genta, prestigiaram a iniciativa dos jovens. Eles se juntaram à presidente do clube tatuiano, Aparecida Maria Millen de Miranda, e a demais integrantes do Lions Clube, para acompanhar a abertura.

Hélio Loretti foi escolhido como patrono. Ele falou sobre a criação do Leo dentro do Lions Clube e comentou sobre o significado do clube de serviços.


Materiais escolares

Idealizado pela Comunidade Missionária Recado, o projeto “Arte pela Vida” recebeu doações de materiais escolares. A entrega, feita por jovens do Distrito Leo LC-2, aconteceu no domingo, 28, durante cerimônia de encerramento do Acampa Leo.

Receberam os materiais a coordenadora do projeto, Klaren Aguiar, e a voluntária Melize Glauser. Segundo o Lions Clube, esta última estudou na ONG (organização não governamental) por 12 anos e, atualmente, é voluntária dela.


Apoio para corrida

A Apodet (Associação dos Portadores de Deficiência de Tatuí) realizou corrida com 258 atletas de municípios da região. A iniciativa, promovida no domingo, 28, contou com apoio do Lions Clube, Colégio Objetivo e Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude.

O Lions participou com equipe da comissão de esportes e lazer.


Bodas de linho

Daiane Ramos Bento Machado e Robson Nogueira Correia Machado comemoraram na quarta-feira passada, dia 24 de fevereiro, “bodas de linho”. Os familiares do casal desejam felicidades pelos 13 anos de união, por meio desta coluna.