Álbum de Famí­lia 01/02/2017





Abraçando Tatuí

A convite do Fusstat (Fundo Social de Solidariedade de Tatuí), a presidente do Lions Clube de Tatuí, Josefina Berti dos Santos, compareceu ao lançamento do projeto “Abrace Tatuí”. Na ocasião, ela esteve acompanhada de membros da entidade para conhecer a ação que visa “cidade limpa e bem cuidada”.

O evento aconteceu na noite do dia 24 de janeiro, no Auditório “Jornalista Maurício Loureiro Gama”, do Nebam (Núcleo de Educação Básica Municipal) “Ayrton Senna da Silva”.


Discutindo futuro

No dia 25 de janeiro, o Lions Clube participou de reunião que tratou da administração do Banco de Sangue “Fortunato Minghini”. Fundado pelo clube de serviços, o espaço deverá passar por reformulação e ter a coleta de sangue reativada com a compra de equipamentos via Fundação do Lions Internacional.

Os companheiros e companheiras do Lions discutiram o assunto na Santa Casa de Misericórdia, com participação de representantes do hospital e da Unimed.


Troca de informações

Membros do clube de serviço também conversaram sobre o banco de sangue com a prefeita Maria José Vieira de Camargo no fim do mês passado. A entidade participou de troca de informações e debate a respeito de planos de apoio da Prefeitura ao órgão e à Santa Casa de Misericórdia, no dia 26.