Da redação
Um advogado de Tatuí foi preso na noite de sábado, 17, acusado de violência doméstica. O homem teria agredido a esposa dentro do estacionamento de uma unidade de saúde na região central.
De acordo com o boletim de ocorrência, o segurança do local acionou uma viatura da GCM para atender à ocorrência. No estacionamento, a vítima disse ter sido agredida com socos e chutes, após uma discussão.
Aos guardas, ainda informou ser casada com o agressor. O homem estava no hospital de acompanhante de um filho dele, internado na unidade.
A mulher teria ido à unidade de saúde, acompanhada da filha, para buscar o carro que estava com o marido. Em seguida, conforme o boletim de ocorrência, eles entraram no veículo e começaram a discutir.
Durante a discussão, o homem teria agredido a mulher com dois socos. Ela estaria no banco de trás do carro, com a filha no colo. Depois da agressão, a vítima teria corrido e o homem, seguido atrás dela atrás ela, atingindo-a com um chute.
Ainda segundo o BO, a criança ficou com vermelhidão na testa e na bochecha e a mulher, com hematoma no olho e no nariz. Após ouvir a vítima, os guardas prenderam o acusado dentro da unidade.
O advogado foi encaminhado à Delegacia Central, onde permaneceu à disposição da Justiça, após ser ouvido. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por lesão corporal no âmbito da violência doméstica.
Na delegacia, a vítima desejou representar contra o agressor, inclusive pedindo medida protetiva. O homem, por sua vez, teria negado a agressão.