Ação conjunta acaba em prisão de suspeito de tráfico em prostíbulo

924
Cães farejadores auxiliaram na localização dos entorpecentes (fotos: divulgação PM)
Da redação

Um homem (que não teve o nome completo e a idade divulgados pela Polícia Militar) foi preso, na tarde de sexta-feira, 2, suspeito de tráfico de drogas, na vila São Cristóvão. Em ação conjunta entre a PM e a Guarda Civil Municipal, foram recolhidas mais uma centena de pedras de crack.

Conforme a PM, uma equipe recebeu uma denúncia informando que um indivíduo estaria vendendo drogas em um prostíbulo, na rua Luís de Camargo Barros. No local indicado, os policiais localizaram o homem denunciado, conhecido como “TNT”.

O sujeito foi abordado em um dos quartos e, de acordo com a PM, portava somente um celular. Em revista ao quarto, os agentes localizaram, dentro de um tênis, um “kit” contendo pedras de crack.

Segundo a PM, a denúncia ainda citava que TNT esconderia mais drogas em um terreno ao lado. Com apoio do cão farejador “Blade”, foram localizados mais quatro kits idênticos, totalizando 118 pedras de crack. Já o cão “Tom”, ajudou a encontrar mais uma pedra bruta, de 0,025 gramas, da mesma droga.

Posteriormente, os policiais deram voz de prisão a TNT, identificado como “Nilton”. Ele foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde permaneceu detido, à disposição da Justiça.

(fotos: divulgação PM)