Abertas inscrições ao vestibulinho da Etec a semestre de 2022

Etec Sales Gomes (Foto: Arquivo O Progresso)
Da redação

Estão abertas até às 15h do dia 6 de junho as inscrições para o “vestibulinho” da Etec (Escola Técnica) “Sales Gomes”. O prazo para concorrer a vaga em um dos cursos oferecidos pela instituição tatuiana começou na quinta-feira, 19.

O calendário é definido pelo CPS (Centro Estadual de Educação Tecnológica) “Paula Souza”. O vestibular selecionará candidatos para cursos técnicos. Também será possível concorrer às vagas remanescentes de segundo módulo das formações.

Em Tatuí, o centro ainda não divulgou quais das formações aceitarão candidatos. A unidade local, à praça Adelaide Guedes, 1, no centro, mantém um posto de inscrições com atendimento das 15h às 19h, para esclarecimento de dúvidas.

As avaliações acontecerão de forma presencial. Desde o segundo semestre de 2020, as provas haviam sido substituídas pela análise de histórico escolar, em respeito às medidas de distanciamento social recomendadas pelo governo de São Paulo e autoridades sanitárias, a fim de controlar a disseminação da Covid-19.

Para concorrer, o candidato deve preencher ficha de inscrição e pagar taxa de R$ 39. A prova está marcada para as 13h30 do dia 3 de julho, com a divulgação dos gabaritos oficiais no site www.vestibulinhoetec.com.br dia 7 do mesmo mês, a partir das 15h. A lista geral dos aprovados sairá em 18 de julho.

A “Sales Gomes” oferece cursos de administração, desenvolvimento de sistemas, mecânica, química, edificações, eletrotécnica, farmácia, logística, manutenção automotiva, mecatrônica, meio ambiente, nutrição e dietética, recursos humanos e segurança do trabalho.

Para os quatro primeiros, ainda há a opção de se cursar as especializações na modalidade integrada ao ensino médio.

Mais informações são fornecidas pelos telefones (15) 3251-6584 e 3025-2202.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.