Homem é pego por lesão corporal em Tatuí e senta-se em formigueiro

Da Redação

Na sexta-feira da semana passada, 17, um homem de 32 anos foi preso em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal em Tatuí, na rua Oscar Chagas, localizada no Residencial Ecopark.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada via Copom para atender a um acidente de trânsito sem vítimas.

No local, o condutor do veículo, que havia batido em um carro estacionado, apresentava sinais de embriaguez, como hálito etílico, olhos avermelhados, “voz pastosa” e desequilíbrio.

Segundo os policiais, ele se recusou a realizar o teste do etilômetro e a passar por exame clínico de alcoolemia. Durante a abordagem, porém, admitiu ter ingerido bebida alcoólica e foi constatado que a CNH dele estava vencida, os pneus do carro encontravam-se em mau estado de conservação e o licenciamento do veículo, atrasado.

Além disso, no momento da averiguação, o indivíduo acabou sofrendo escoriações causadas por ele mesmo, após “sentar-se em um formigueiro, ser picado e se coçar com uma pedra”, conforme registrado no boletim de ocorrência.

Durante o flagrante, o homem ainda alegou ter sido vítima de lesão corporal pelo suposto proprietário do outro veículo envolvido na ocorrência. Para apurar a denúncia, foi solicitada uma avaliação pelo Instituto Médico Legal (IML).

Com base nos relatos e nas evidências, a autoridade policial determinou a prisão em flagrante por embriaguez ao volante. A fiança foi arbitrada em R$ 1.520, mas, até o momento do registro, não havia sido paga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui