Mais
    Início Esportes Final do Aberto de Futsal tem muita emoção e 2 definições por...

    Final do Aberto de Futsal tem muita emoção e 2 definições por pênaltis





    Gimnasiu Eventos

    Meninos do Bom de Bola comemoram título de campeões obtido na sub-14 contra o Clube de Campo

     

    Mesmo com a mudança de local, a final do “1o Aberto de Futsal” foi considerada um sucesso pelos organizadores. Os jogos, realizados no sábado, 9, envolveram as categorias sub-10, sub-12 e sub-14. A categoria sub-16 já havia disputado a final na sexta, 8.

    O primeiro jogo, da categoria sub-10, foi disputado. Depois de empatarem em 2 a 2 no tempo normal, as equipes A e B bateram pênaltis para decidir o título. O Clube de Campo A sagrou-se campeão com 4 pênaltis convertidos, contra 2 do B.

    Nessa categoria, os artilheiros Nicola, do A, e João Guilherme, do B, fizeram cinco gols cada. O melhor goleiro foi Daniel Luiz, do A.

    A final do sub-12 teve muitos gols. O clássico Clube de Campo e AA XI de Agosto teve placar de 5 a 2 para o time da casa. O artilheiro da competição foi João Vitor, do Clube de Campo, com 14 gols. O melhor goleiro foi Leonardo, também do Clube de Campo.

    Pela sub-14, a disputa também acabou nas penalidades. Depois do empate em 2 a 2 entre o Bom de Bola e Clube de Campo, a disputa de pênaltis deu a vitória e o título para o Bom de Bola, que superou as cobranças em 4 a 1. O time fez também o artilheiro, Luiz Gustavo, com cinco gols, e o melhor goleiro, Bruno.

    O GR Santa Rita foi o campeão do sub-16, ao vencer o USBF/Sorocaba pelo placar de 3 a 2, em partida disputada na sexta-feira, 8. O artilheiro da categoria foi José Higor, do XI de Agosto, com nove gols, e o melhor goleiro, Abel, do USBF/Sorocaba.