Da redação
Recentemente, o Hotel Carroção de Tatuí foi destaque no episódio “Hotéis Incríveis” do canal Modo Viagem disponível na Globoplay. O resort pedagógico, que já foi eleito pelo Discovery Channel como o melhor destino da América Latina para crianças, apresenta suas experiências em lazer, aprendizado e gastronomia.
O programa já está disponível na Globoplay. Durante a exibição, Manoel Leite, proprietário do resort, destacou a história do local, como tudo começou (como um acampamento pedagógico para crianças e escolas) e como evoluiu para o conceito de hotelaria.
“A novidade trouxe ainda mais possibilidades para quem busca uma experiência imersiva, unindo lazer e aprendizado”, acentua o programa.
“Até 2020, éramos exclusivamente um acampamento para crianças. Com a pandemia, surgiu a necessidade de reinventar nossos serviços para preservar os colaboradores e garantir a continuidade do negócio. Foi assim que, em meio ao caos, inauguramos nosso hotel, provando que é possível alcançar sucesso e reconhecimento mesmo em tempos desafiadores”, ressalta Leite.
“Hoje, somos o único empreendimento brasileiro a figurar na prestigiada lista de ‘Hotéis Novos e Badalados’, do prêmio internacional TripAdvisor Travellers’ Choice Awards”, acrescenta o empresário.
De acordo com a assessoria de comunicação do do resort, “o episódio destaca a excelência da infraestrutura do Hotel Carroção, que se diferencia por sua infraestrutura, atrações que superam as dos maiores resorts do mundo e serviços de hotéis cinco estrelas”.
O espaço oferece experiências que combinam entretenimento, lazer e conforto. Além disso, conta com áreas comuns projetadas para os visitantes, incluindo piscinas climatizadas, lagoas e espaços voltados para diversão e relaxamento.
“Cada atração do resort foi pensada para despertar o encantamento e a curiosidade. Desde o Elo Perdido até o Enigma da Pedra, queremos oferecer aos visitantes uma verdadeira vivência de descobertas, aliadas a momentos de diversão em nossas piscinas climatizadas e atividades esportivas. Nosso objetivo é que cada pessoa, independentemente da idade, leve para casa memórias inesquecíveis.”, observa Tiago Simões, diretor de operações do Hotel Carroção.
Além das experiências lúdicas e pedagógicas, o Hotel Carroção investiu em alta gastronomia. No episódio, Manoel Leite destaca o restaurante com cardápio à la carte, “oferecendo uma experiência diferenciada para os adultos, consolidando o Hotel Carroção como um destino completo para todas as idades”.