Da Redação
Neste dia 13, quarta-feira, mais uma ocorrência de ameaça em Tatuí foi registrada, então na vila Doutor Laurindo. A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada para atender o caso, no qual uma mulher de 44 anos teria tentado atropelar, com seu carro, a vítima, uma mulher de 39 anos, enquanto ela corria pela calçada.
A vítima relata que a acusada é ex-esposa de seu atual namorado e afirma que, além de tentar atingi-la com o carro, também a ameaçou verbalmente.
Informa, ainda, que já registrou outros boletins de ocorrência contra a mulher e faz parte do programa Patrulha da Paz, possuindo o Botão do Pânico, mas que não conseguiu acioná-lo no momento do fato, pois estava sem o celular.
Ao chegar no local, a equipe da GCM encontrou uma testemunha, um homem de 26 anos. A acusada, no entanto, já havia deixado as proximidades.
Após análise pela Polícia Civil, foi determinado o registro do caso, com orientação sobre o prazo de seis meses para a vítima oferecer representação criminal contra a acusada.