Da Redação
Na manhã de terça-feira, 12, um incidente de agressão em Tatuí foi registrado em uma marcenaria. A vítima, um jovem de 17 anos, relatou à Polícia Civil ter sido agredido por um colega de trabalho, um homem de 32 anos, após desentendimento.
De acordo com o boletim, o jovem estava empurrando uma mesa com rodas pela área de trabalho quando encontrou o acusado, que estaria “obstruindo o caminho”.
O adolescente afirma que pediu licença “várias vezes”, mas o colega não reagiu, “aparentemente ignorando os pedidos”. O jovem, então, decidiu “avançar lentamente com a mesa, que acabou encostando no homem”.
O garoto sustenta que o agressor, que possui treinamento em artes marciais, começou a gritar e, em seguida, chutou a mesa contra ele, que caiu no chão.
Nesse momento, o agressor teria avançado e desferido diversos socos, ferindo o rosto e o antebraço do jovem, além de causar-lhe escoriações no pescoço e um corte atrás da orelha esquerda.
O jovem também indica que outro funcionário, de 31 anos, tentou intervir a favor do agressor, pegando uma barra de ferro e “preparando-se” para atacá-lo, mas foi contido por outros colegas.
O caso foi registrado para investigação. A empresa possui sistema de monitoramento, que poderá auxiliar na análise dos fatos.