Da Redação
Na sexta-feira da semana passada, 18, foi registrado um boletim de ocorrência por furto em que a vítima relata que o cartão bancário da esposa foi trocado em uma caixa eletrônico de Tatuí localizado no Jardim Rosa Garcia.
Ele relata que, quando inseriu o cartão no caixa para efetuar um saque, o objeto ficou retido na máquina. Em seguida, na tela, apareceu mensagem indicando que teria de digitar o número do CPF para que o cartão fosse liberado. Nesse momento, uma pessoa se aproximou e disse que ele deveria digitar a senha e não o número do documento.
No BO, ainda é informado que a vítima digitou a senha e o cartão acabou liberado. Ele conta que já tinha tentado fazer o saque em outro terminal e não havia conseguido, então ligou para esposa e pediu para ela confirmar se o saque tinha ocorrido no aplicativo da conta.
A esposa constatou que tinham sido feitas transações e, então, ao verificar, ele percebeu ter ocorrido a troca do cartão da esposa por outro.
Foram realizados saques de R$ 1.000 e duas compras no valor de R$ 6.006, além de uma transferência de R$ 1.800 e um empréstimo de R$ 20 mil.