Marido começa agressão em Tatuí após ter maconha achada por mulher 

Da Redação

Nesta quarta-feira, 7, uma mulher denunciou o marido por agressão em Tatuí. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima, uma mulher de 21 anos, relatou viver em união estável com o homem, também de 21 anos, há seis anos.

Segundo ela, o relacionamento começou a “deteriorar-se” há três anos, quando o jovem passou a apresentar comportamento agressivo.

No depoimento, a vítima afirma que, no início de 2021, surpreendeu-o com maconha dentro da casa.

Ao tentar retirar a droga das mãos dele, foi agredida com um soco no rosto, sustenta ela. Desde então, relata ser alvo constante de insultos e ameaças. Recentemente, o homem teria intensificado os ataques, movido por “ciúmes do ambiente de trabalho da mulher”.

No dia 7 de agosto, após descobrir que a moça havia utilizado um serviço de mototáxi, o acusado teria passado a agredi-la fisicamente com socos e chutes, derrubando-a ao chão e puxando os cabelos dela.

A agressão só teria parado quando uma tia da vítima interveio. A mulher foi socorrida e encaminhada para atendimento médico. No plantão policial, ela solicitou medidas protetivas de urgência e se comprometeu a apresentar a tia como testemunha.