
Da Redação
Na manhã de segunda-feira, 1º, foi registrado mais um boletim de ocorrência de abuso de menina em Tatuí. A acusação é de estupro de vulnerável, que teria vitimado uma criança então de oito anos e ocorrido no bairro Tanquinho.
A comunicação do crime foi feita pela mãe, de 33 anos, a partir de ouvir da filha que ela tinha “um segredo com uma professora”. A mãe teria insistido em saber do que se tratava, quando então a garota relatou que, por três vezes, fora abusada por um homem, sendo uma delas no dia 10 de outubro de 2022.
O acusado seria residente no bairro Pacaembu e teria feito uma cópia da chave da casa da menina para entrar no local. Nessas ocasiões, ele teria tirado as roupas dela e as dele, colocado vídeos para assistirem e inserido o dedo dentro dela.
A menina tentou empurrá-lo, conta a mãe no BO, mas ele se “irritou e a ameaçou, dizendo que faria coisa pior se ela contasse para alguém”, ainda conforme o boletim.
A mãe da criança não sabe como o indivíduo conseguiu a cópia da chave da casa dela, onde o crime teria acontecido.
A menina começou a apresentar “comportamento mais agressivo” após os abusos e já está fazendo acompanhamento com um psicólogo. A escuta especializada também já foi realizada pelo Conselho Tutelar.