Da Redação
Compareceu à Delegacia de Polícia Civil, neste dia 17, uma moradora do Residencial Astória informando ter encontrado o pai, em casa, com lesões graves após roubo em Tatuí de vários objetos.
No boletim de ocorrência, ela conta estar trabalhando quando a mãe ligou, comunicando que a casa dela havia sido invadida por “alguns indivíduos”.
O pai, que mora ao lado, teria escutado o barulho na casa da vítima, a filha, e foi verificar, quando se deparou com dois homens no interior do imóvel.
Os criminosos “partiram para cima dele” e, com violência, tomaram-lhe o celular e um notebook da filha e fugiram do mesmo jeito que teriam entrado, pulando o muro.
Em seguida, o pai observou haver um terceiro homem, do lado de fora, aguardando. Todos fugiram, mas, antes da fuga, teriam o agredido novamente, utilizando-se de um tijolo para atingir-lhe o peito.
Na delegacia, o pai não compareceu. Ele permanecia internado em um hospital, após ter sido socorrido por terceiros. Às 16h40, horário do registro do boletim para investigação, apresentava um hematoma subdural com acúmulo de sangue no crânio.