Policiais militares, no domingo passado, 19, às 15h40, conduziram um casal, registrado como “chinês” no boletim e ocorrência, à Delegacia de Polícia Civil, em razão de violência doméstica em Tatuí.
Conforme o documento, o homem agrediu a mulher com arranhões e puxões de cabelo, além de tê-la ameaçado de morte. Ambos são comerciantes.
No entanto, conforme documento médico e visualização na delegacia, não foram verificadas lesões na vítima. No BO, consta que a briga teria começado por ele não aceitar o término do relacionamento.
Os PMs ainda informaram que um filho do casal teria “batido a cabeça” ao presenciar o desentendimento. Por outro lado, o acusado sustentou não ter ameaçado a vítima, mas admitiu ter “puxado os cabelos” dela, conforme o BO.
Os policiais também registraram “tratar-se de pessoas de origem chinesa, que compreendem português, porém, manifestam-se com dificuldades”.
Diante dos fatos, determinou-se a prisão em flagrante do acusado, por violência doméstica, e ameaça, com fiança de R$ 4.000.