Vítima de morte suspeita em Tatuí tem corpo encontrado pela polícia

Da Redação

Na sexta-feira passada, 5, às 10h16, PMs informaram à Delegacia de Polícia Civil ter encontrado, no interior de uma Belina II, o corpo de um homem de 54 anos, na vila Esperança, vítima de morte suspeita em Tatuí.

Conforme consta no boletim, ele estava na rua Floriano Antunes Machado, sem sinais de violência no veículo, “abandonado”.

A PM conseguiu localizar a irmã do falecido, também conduzindo-a à delegacia, onde afirmou que o irmão se encontrava na condição de “morador de rua”, era “alcoólatra” e recusava-se a passar por tratamento.

A PC apurou que o veículo está relacionado a uma oficina mecânica, na qual o proprietário o havia deixado para serviços de conserto.

Consta na investigação que familiares do mecânico ajudavam a vítima com alimentos e que o profissional foi o primeiro a encontrar o falecido dentro do carro, quando lhe levava-lhe um café. Em seguida, a irmã do mecânico sustenta ter comunicado o Samu.

Na chegada da ambulância, a equipe constatou que a morte teria ocorrido havia “muito tempo” e que o corpo se achava em “rigidez cadavérica”, conforme o boletim de ocorrência.

Após exames protocolares e o registro para investigação, o corpo foi transportado por uma funerária e o carro, liberado pela perícia criminal ao proprietário da oficina.