Acidente em Tatuí revela ‘forte odor etílico’ e condutor foge

No cruzamento entre a rua 13 de Fevereiro e a do Cruzeiro, domingo passado, 25 de fevereiro, às 21h20, uma viatura da GCM, enquanto em patrulhamento, se deparou com um acidente em Tatuí, envolvendo um Fiat Argo Drive e uma Honda CG Fan.

Não houve vítima fatal, mas o condutor da moto fugiu antes de receber atendimento médico. Os GCMs chegaram quando os bombeiros socorriam o motociclista, de 35 anos.

Nesse momento, ouviram o motorista do veículo, um assistente técnico de 18 anos, que afirmou que “a moto invadira a via sem observar o sinal de parada obrigatória, aparecendo do nada e colidindo com o carro”, conforme consta no boletim de ocorrência.

Em seguida, ao descer do carro, o motorista aproximou-se do motociclista e diz ter sentido “forte odor etílico”. Diante disso, registrou o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil.

O condutor da Honda, encaminhado à unidade de pronto atendimento (UPA), consta no documento, “recusou cuidados médicos e se evadiu”.

1 COMENTÁRIO

  1. A Guarda Municipal sempre se entrometendo em assuntos da POLÍCIA MILITAR …
    Guarda Municipal NÃO É POLÍCIA é da prefeitura. Guarda Municipal é para proteger PATRIMÔNIOS DA CIDADE e não se entrometendo que não é da sua fusa Guarda Municipal NÃO é POLÍCIA
    Guarda Municipal trabalha para prefeitura da cidade e NÃO trabalha para o ESTADO
    A GUARDA MUNICIPAL TEM MANIA DE SE ENTROMETER EM ASSUNTOS QUE NÃO É DA SUA OSSADA . GM NÃO É PM

Comentários estão fechados.