Mais
    Início Cultura ‘Happy Hour Musical’ em Tatuí recebe grupo Nosso Encontro

    ‘Happy Hour Musical’ em Tatuí recebe grupo Nosso Encontro

    Musical em Tatuí

    Marcos José Chinaglia, Tânia Stella Chinaglia, André Ferreira Miranda, Gustavo da Silva e Nicolas Ferreira da Silva (foto: AC Prefeitura)
    Da redação

    O grupo Nosso Encontro será a atração do projeto Happy Hour Musical em Tatuí, promovido pela prefeitura, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, nesta sexta-feira, 1º de março, às 19h, na Praça de Alimentação Municipal.

    Com repertório que mescla o samba raiz com os pagodes mais modernos, Marcos José Chinaglia, Tânia Stella Chinaglia, André Ferreira Miranda, Gustavo da Silva e Nicolas Ferreira da Silva prometem “alegrar o público”.

    O Happy Hour Musical conta com apoio cultural da Cervejaria Comendador e ocorre quinzenalmente, sempre às sextas-feiras, de forma gratuita ao público.

    O objetivo é valorizar o samba, o pagode e a música de barzinho, além de ampliar as possibilidades de espaços para apresentações musicais na Capital da Música.

    A Praça de Alimentação Municipal está situada na rua Santa Cruz, 219, esquina com a José Bonifácio, em frente à Praça da Santa.