Guarda Civil
Foram apreendidos 46 papelotes de maconha, oito porções de cocaína e R$ 90,00
Na noite de segunda-feira, 17, por volta das 19h, o ajudante de cozinha Gabriel Ribeiro de Figueiredo, 23, foi detido e três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos por tráfico de entorpecentes.
A apreensão dos menores e a prisão do ajudante de cozinha foram feitas em flagrante, na praça Santa Cruz, próximo à igreja, ao centro esportivo e a uma escola, no bairro com o mesmo nome.
Segundo informações do boletim de ocorrência, duas viaturas da Guarda Civil Municipal (GCM) deslocaram-se até o local, após receberem diversas denúncias sobre tráfico de drogas na região.
Quando os guardas chegaram à praça, de acordo com o BO, avistaram cinco indivíduos formando um grupo. Ao abordá-los, teriam sido encontradas algumas porções de substâncias semelhantes a maconha e uma quantia em dinheiro.
Na casa de Figueiredo, segundo boletim de ocorrência, os agentes da GCM encontram oito papelotes de cocaína. Já na casa de um dos adolescentes, teriam sido encontradas algumas porções de maconha.
De acordo com o BO, os guardas civis municipais fizeram buscas pelo local e encontram um saco, embaixo de uma pedra, com 11 porções de maconha; atrás da igreja, mais 15 papelotes da droga, no buraco do tronco de uma árvore; e outras 13 porções de maconha, no gramado próximo à banca de jornal da praça Santa Cruz.
Ao todo, segundo a GCM, foram apreendidos 46 papelotes de maconha, oito papelotes de cocaína e R$ 90. O ajudante de cozinha foi preso em flagrante por tráfico de drogas e os três adolescentes acabaram apreendidos por infração grave.