Maioria crê que desassorear o Manduca não terá impacto

Da redação

A maioria dos tatuianos que respondeu à enquete semanal promovida pelo jornal O Progresso de Tatuí em seu portal de notícias respondeu que o desassoreamento do ribeirão do Manduca não deve ter grande impacto.

Essa foi a resposta de 56% dos participantes. Outros 28% disseram acreditar que a limpeza possibilitará a criação de um parque linear. Ainda, 11% indicaram uma maior consciência ambiental como resultado e, finalmente, 6%, que a limpeza poderá gerar em turismo ecológico junto ao Manduca.

A pesquisa virtual é aberta para votação no portal O Progresso Digital. A partir deste sábado 4, o jornal passa a abordar o refluxo de Covid-19 que atinge o país e se reflete em Tatuí.

A Secretaria Municipal de Saúde, na tarde de quarta-feira, 1º, informou ter registrado aumento significativo no número de casos na cidade.

De acordo com a secretária da Saúde, Roseli de Fátima Mocchi, somente no mês de outubro, o município havia registrado 422 pacientes infectados pelo vírus. É o maior número de casos desde que o órgão deixou de emitir os boletins diários, em junho deste ano.

Assim, a enquete pergunta: “Você ainda tem receio da Covid-19 e, portanto, pretendo seguir com a vacinação?”. As respostas, são: “sim, pretendo” e “não tenho receio”. As votações seguem até a próxima sexta-feira, 10, com o resultado divulgado na edição do dia 12.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia em opinião minha sobre rio manduca.. tem que limpar

Comentários estão fechados.